Chega de coceira!

Atualmente os problemas dermatológicos são as principais queixas no mundo Pet. Existem diversas doenças e  cada uma delas apresenta um tratamento diferente. A tecnologia está a nosso serviço e precisamos dela para um bom diagnóstico e um tratamento correto.

Tudo começa no diagnóstico

Você vai concordar que se não soubermos qual a causa do problema ou os motivos que estão levando o seu Pet a desenvolver problemas dermatológicos, a solução será uma tarefa praticamente impossível, não é mesmo?

Esse é um dos maiores problemas enfrentados hoje em dia. A pele não pode ser tratada sem antes uma profunda avaliação e a elucidação de quais mecanismos estão funcionando de forma incorreta. Tratar uma pele doente sem exames por significar a perda de tempo, gastos exagerados, e principalmente a piora da situação.

Conheça alguns exames disponíveis...

OTOSCOPIA

Com esse equipamento podemos examinar o interior do ouvido e também a pele, com aumentos que chegam a 300x fica mais fácil entender o problema e chegar ao diagnóstico.

CITOLOGIA

A coleta de material da pele para esse exame revela o que está acontecendo em termos de infecção no micro clima que não pode ser visto a olho nu, então o microscópio é um ótimo auxílio.

PESQUISA DE ÁCARO

Muitas vezes nossos Pets se contaminam com esses parasitas microscópicos e se não identificamos eles em uma análise mais detalhada, podemos ter um diagnóstico equivocado

Vamos resolver do jeito certo

Agende agora mesmo uma consulta para seu Pet e vamos avaliar o que está acontecendo com ele de forma eficiente e científica, fazendo uso racional dos medicamentos e reestabelecendo o equilíbrio natural da pele.